quinta-feira, 2 de julho de 2009


DESABAFO III

No silêncio da noite,
o meu corpo sente frio.
A solidão é açoite
no meu leito vazio.

Pensamentos a mente assola,
Cerro os olhos, vejo sua imagem.
Meu coração chora
pois foi só miragem.

Sempre o procurei,
agora eu lhe encontro.
Será que lhe terei?
Viverei mais um conto?

Não sou seu passado,
sou parte do seu presente.
Eu lhe quero do meu lado,
seja meu futuro permanente.

Sou menina sonhadora,
adolescente apaixonada,
sou poeta lutadora,
sou mulher para ser amada.

Se meu corpo sente frio
por não ter sua pele a me agasalhar,
minha alma se aquece
quando encontra o seu olhar.

Desejo sentir o seu toque,
quero o seu beijo provar.
Com seu calor me provoque,
quero me perder e lhe encontrar.

E na malícia do seu cheiro,
quero que prove meu sabor.
Eu lhe quero por inteiro,
sem amarras, sem pudor.

Já lhe entreguei meu coração,
quero meu corpo lhe entregar
e lhe amar com paixão,
ser escrava desse amar.

Aglaure Corrêa Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário