quinta-feira, 9 de julho de 2009


TEU RETRATO ABSTRATO

Manifesta-se abstrato teu retrato,
te desenho detalhado em mi’a mente,
imagino o traçado, cada forma,
visão consciente do meu subconsciente.

Vou moldando tua plástica paciente,
aplicando cada ponto, uno, os ligo.
a tua voz escuto docemente,
teu timbre é por mim reconhecido.

O teu olhar traz espectros luminosos,
cópia exata do que espelha o sentir,
reflete nos meus olhos todo brilho,
u’a luz que só tu podes transmitir.

Lábios delineados no pensamento,
eu sinto a maciez deles, ao traçar.
Única essência, um aroma adocicado,
desejo aos meus lábios unificar.

Projeto tua pele lentamente,
contornos definidos idealizo,
teu desenho é perfeito em mi’a mente,
meu sonho na imaginação, realizo.

Aglaure Corrêa Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário