domingo, 29 de novembro de 2009


FRAGMENTOS DOS TEUS VERSOS

“No sonho que me proponho,”
“teço singelo verso”
“quem sabe duplicado.”
“Vejo nos olhos do outro a carência.”

“Já leu isto em algum editorial?”
“Assisto,resisto,consisto,existo?”

“Basta olhos insolentes!”
“Meu Deus tenho hiperergia.”

“Navego...”

“Teus olhos espelho d'alma,”
“contentamento descontente,qual Camões imortalizou.”
“Acha tudo um devaneio?”

“Em vão mais uma vez,as palavras soltas voam.”
“Retribuo ensaiando um sorriso...”
“Choro feito criança.”
“Agora eu busco a paz...”

“Nem metade eu sou, talvez um décimo seja eu.”

“O soluço obstrui,”
“Reflexo no espelho...”

“Passado e presente,cômica assimetria.O reflexo é adicente,avoco sua tutoria.”

MB

(Sonho, Aglaurinha, DaDu, Grito Mudo,"Tristezônia", Eutanásia, Alma gêmea, Meretrizes de luxo, NÁUFRAGO DO AMOR, Rosa do céu, Mística, Divã, As letras, 10 9 8 7 ... Feliz ano novo!,"Herança" cultural, Cores & amores, Me, O cara do espelho)

Por Aglaure Corrêa Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário